Palestra: SUPERBAC: 25 anos de inovação Biotecnológica no Brasil

03 08 3aFeira noticia Giuliano PauliData: 20 de outubro
Horário: 15hrs

Palestrante: Giuliano Pauli, Diretor de Inovação da SUPERBAC

Resumo do Palestrante: Giuliano Pauli possui graduação (2007), Mestrado (2009) e doutorado (2014) pela Universidade de São Paulo, Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”. Atua na iniciativa privada desde 2010 com foco em R&D e Inovação de soluções sustentáveis e liderou lançamentos de novos produtos nos segmentos de: Agronegócio, Óleo e Gás, Biorremediação e Varejo. Atualmente é diretor de Inovação na SUPERBAC Biotechnology Solutions contemplando as áreas de Qualidade, Assuntos Regulatórios, Pesquisa e Desenvolvimento, Inovação e Planta de Reprodução Microbiológica.

Palestra: SUPERBAC: 25 anos de inovação Biotecnológica no Brasil

Resumo da palestra: Soluções Biotecnológicas são o investimento do futuro. A revolução já começou, está acontecendo e cresce a cada ano. Fazer parte desse movimento, hoje, ainda pode soar como algo facultativo, mas, em pouquíssimo tempo, não será mais uma opção. Mais do que uma exigência do mercado, priorizar a sustentabilidade já é uma necessidade do planeta. Com ferramentas inovadoras para os segmentos de Agronegócio, Saneamento, Óleo e Gás e Bens de Consumo, a SUPERBAC desenvolve soluções Biotecnológicas que catalisam os processos produtivos tradicionais tornando-os mais eficientes, rentáveis e sustentáveis.