22/06/2020

I Festival de Artes do IMPG

23_06_Microbiologia_Noticia

Com inscrições abertas entre 22 a 29 de junho, o IMPG promoverá o I Festival de Artes do IMPG. O festival tem como objetivo estimular a expressão artística da comunidade discente. Este ocorrerá na forma de concursos semanais de diferentes modalidades artísticas.

Poderão concorrer alunos de Graduação e Pós Graduação, bem como estagiários vinculados aos laboratórios do IMPG. Serão aceitos nos concursos apenas produtos de autoria do concorrente, inéditos (não publicados em outros meios de comunicação) e em língua portuguesa.

Ao inscrever-se nos concursos o candidato automaticamente autoriza a publicação de seu material no portal e redes sociais do IMPG. Os produtos literários ou de imagens vencedores serão publicados também em um livro editado pelo IMPG.

Clique AQUI e confira o regulamento completo.

Clique AQUI e confira a ficha de inscrição.