18/05/2020

Participe da mentoria do Hacking.Help, o primeiro Hackathon online

18_05_Microbiologia_Novidades

HACKING.HELP é um hackathon on-line e gratuito, criado para desenvolver e reunir soluções para os problemas que nossa sociedade enfrenta como resultado da crise do COVID-19. O momento é desafiador e você, professor, é muito importante na jornada pela busca de soluções que ajudem a minimizar os impactos da pandemia. Por isso, a HACKING.RIO te convida para participar da mentoria do primeiro Hackathon online promovido pelo Hacking.Rio.

O evento é organizado pela equipe HACKING.RIO, empresas parceiras e voluntários da comunidade de tecnologia e educação. Essa edição chamada Hacking Help tem como premissa ser uma competição estudantil e cada equipe carregará a bandeira de sua universidade. Por isso, além do convite para participar com mentor, segue o pedido para divulgar essa oportunidade para seus alunos.

Para que isso funcione, busca-se uma comunidade de participantes e estudantes forte e multidisciplinar. Isso significa pessoas com perspectivas e habilidades em diferentes setores como: programação, design, negócios, saúde, assistência social e logística. Todos os participantes terão acesso a mentoria e conteúdos educacionais exclusivos, que contribuirão para aperfeiçoar individualmente e a equipe no desenvolvimento de soluções capazes de contribuir com a melhoria da vida de todos nós. Participe!

Para mais informações, clique AQUI.