25/05/2016

Você já teve: Dengue, Zika ou Chikungunya? Levantamento Epidemiológico e Pesquisa em Big Data

isickbannernovidades_png

Você gostaria de colaborar com a luta contra essas doenças que nos afligem a assustam?
Se você já teve Dengue, Zika ou Chikungunya, visite nosso aplicativo e colabore com pesquisadores na parte mais difícil desse processo: Conseguir dados dos pacientes. Os dados são sigilosos e sem nenhuma ligação com os usuários.

O i-Sick é um aplicativo multiplataforma gratuito com uma missão nobre: Fornecer dados que serão trabalhados estatísticamente e se transformarão em informações importantes voltadas para a solução de doenças transmitidas por vetores como os mosquitos. Alguém pode argumentar que dados fornecidos por leigos não são de boa qualidade. No entanto, o grande volume de dados pode mostrar padrões importantes se transformando em informação valiosa. A solução para muitos dos desafios da humanidade será possível pela emergente ciência denominada “Big Data”.

Visite o i-Sick www.i-sick.com ou www.i-sick.com.br