29/06/2023

Nosso Mestrando André Rio Tinto de Matos Freire é Selecionado Como Novo Jovem Embaixador da Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM)

O mestrando André Rio Tinto de Matos Freire, orientado pela docente Tatiana de Castro Abreu Pinto do Programa Pós-Graduação em Ciências (Microbiologia), foi selecionado para participar do projeto Jovens Embaixadores, anunciado pela Sociedade Brasileira de Microbiologia (SBM). Com esta iniciativa, a SBM irá promover, por meio de ações de divulgação, uma relação de intercâmbio com seus associados e profissionais da área, visando, também, engajar novas gerações de microbiologistas.

Os Jovens Embaixadores estarão presentes no 32º Congresso Brasileiro de Microbiologia (CBM), que decorrerá entre os dias 18 e 22 de outubro, em Foz do IguaçuPR, trazendo diariamente informações e novidades relacionadas às diversas atividades que estarão decorrendo no evento. A submissão de resumos para o CBM está aberta até o dia 31 de julho.

Para mais informações sobre o congresso, clique AQUI.