IMPG homenageia servidoras e docentes pelo Dia Internacional das Mulheres

O seminário Grandes Mulheres do IMPG aconteceu no dia 11/03, no anfiteatro do instituto.

A manhã de segunda-feira, 11 de março de 2024, no IMPG foi de celebração e homenagens às servidoras, discentes e prestadoras de serviços do instituto.

Profissionais dedicadas, cuja força de trabalho possibilita que o instituto possa realizar sua missão de ensino, pesquisa e extensão de excelência. Na figura de mulheres pioneiras, desbravadoras e referências de excelência as TAEs Sra. Sandra Blanc e a Sra. Safira Farache e as docentes Elvira Saraiva, Lúcia Teixeira, Lucy Seldin contaram suas histórias, dividiram experiências e emocionaram com suas trajetórias que engrandecem e orgulham o IMPG. Foi uma manhã de contar e ouvir, refletir e acolher.

Assim, seguimos na luta diária pela representatividade, igualdade e equidade em nossa instituição, inspiradas pela frase da Prof. Lúcia Teixeira:

“especialmente para as mulheres: sejam gentilmente determinadas como os pneumococos e abusivamente persistentes como os enterococos”.