29/05/2024

Inscrições abertas para o Congresso internacional de microbiologia em língua Portuguesa 2024

Congresso vai acontecer entre os dias 25 e 27 de novembro inteiramente de forma online.

O Congresso internacional de microbiologia em língua Portuguesa chega a sua segunda edição. Dedicado a microbiólogos em início de carreira, o Microbiologia é congresso online com oportunidade para os jovens pesquisadores discutirem microbiologia, em língua Portuguesa, enquanto criam networking.

O evento acontecerá entre os dias 25 e 27 de novembro, de forma online, e será dedicado a três grandes temas: Microbiologia na saúde, nos alimentos e no meio ambiente.

As inscrições e submissão dos resumos já estão abertas.

Os professores Marco Miguel e Raquel Bonelli, ambos do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes, compõem a Comissão Científica do congresso.

Acesse o site para se inscrever.

Datas importantes:

• Prazo para submissão dos resumos: 30 de setembro de 2024;
  • Prazo para pagamento da inscrição: 7 de novembro de 2024.