31/03/2023

Confira os detalhes da 2ª Semana de Integração do Estudante Estrangeiro

31_03_Micro_ConfiraDetalhes_noticia

Como parte da 2ª Semana de Integração do Estudante Estrangeiro, no dia 28 de março foi realizada uma visita guiada ao Parque da Mata Atlântica Frei Velloso (Ilha do Catalão). A atividade tem como objetivo acolher alunos estrangeiros que participam de intercâmbio ou graduação plena na UFRJ.
O evento foi organizado pela Superintendência Geral de Relações Internacionais da UFRJ, que pela segunda vez teve como apoiadores o IMPG e a Prefeitura Universitária. O Diretor Adjunto do IMPG, Prof. Marco Miguel falou durante a visita ao parque sobre biodiversidade e conservação do meio ambiente. A Engenheira Florestal Beatriz Araújo (Prefeitura Universitária) explicou como é fauna e flora do parque, bem como sua história.

Veja a matéria da UFRJ AQUI