29/09/2022

Na BD Award a Dra. Kamila Guimarães Pinto do IMPG/UFRJ foi Premiada na Categoria Pesquisador SBI. Confira!

Todo ano, em colaboração com o congresso organizado pela Sociedade Brasileira de Imunologia (SBI), a BD promove o “BD Award”.

O concurso tem como objetivo incentivar o uso de citometria de fluxo multiparamétrica.
Todo ano, várias propostas são enviadas e apenas três delas são selecionados por categoria. Na primeira categoria, a Jovem Talento SBI, três alunos de pós-graduação são selecionados para apresentações orais de seus projetos durante o congresso, onde o vencedor é contemplado com uma premiação no valor de 10 mil reais em produtos BD; enquanto na segunda categoria, a Pesquisador SBI, profissionais, pós-doutores ou pesquisadores são contemplados com um prêmio no valor de 15 mil reais.
Este ano, em sua décima segunda edição, a BD premiou na categoria Pesquisador SBI a doutora Kamila Guimarães Pinto, atualmente pós-doc do Laboratório de Imunologia Celular do IMPG/UFRJ, sob supervisão da Dra. Alessandra Filardy.

28_09_Noticia_Premiada