Norma Suely de Oliveira Santos

Professora Titular

Graduação em Farmácia Bioquímica pela Universidade Federal da Bahia, mestrado em Ciências Biológicas (Microbiologia) e doutorado em Ciências (Microbiologia), pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, pós-doutorado no National Institutes of Health, Estados Unidos. Estágios pós-doutoral no Food and Drug Administration, Walter Reed Army Institute of Research, National Institutes of Health e Centers for Diseases Control and Prevention nos Estados Unidos. Atualmente é Professora Titular do Departamento de Virologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro onde chefia o Laboratório de Vírus Entéricos do Departamento de Virologia.

Instituição: Departamento de Microbiologia Geral – Instituto de Microbiologia Paulo de Góes – UFRJ

Doutorado: PPG Microbiologia (UFRJ) – 1995

Linha(s) de Pesquisa do PPG:

• Patogênese, Epidemiologia, Diagnóstico, Prevenção e Tratamento de Doenças Infecciosas

Índice H: 29

Email: nsantos@micro.ufrj.br