20/05/2020

Nota de falecimento: Adilson Peres Fernandes

20_05_Microbiologia_Novidades

Nesta madrugada, dia 20 de maio, partiu nosso amigo Adilson Peres Fernandes, o Capilé. Um funcionário do Instituto de Microbiologia que trabalhou muitos anos nos biotérios, nos laboratórios auxiliando nas tarefas e durante a nossa gestão. Juntamente com o Fernando Gomes da Costa, foi um dos motoristas oficiais do Instituto. Conquistou muitos amigos porque tinha esse temperamento de ajudar todos que precisassem. Sempre alegre, apaixonado por futebol e pela família, era impossível não sermos contagiados por ele, que tornava nossos dias mais agradáveis com suas brincadeiras. Profissional sério e leal, estava presente em todas as demandas do instituto como voluntário. Nós agradecemos a oportunidade de ter convivido com Adilson estes anos, de poder conhecer melhor esta pessoa simples, mas tão rica de sentimentos e amor pela vida. Lamentamos profundamente que a sua vida tenha sido abreviada nesta pandemia e desejamos que sua família tenha força, coragem e fé para superar tudo isto. Nosso amigo foi para outras jornadas, mas ficam as lembranças, fica a história, ficam os frutos do seu trabalho e para sempre a nossa amizade.

Alane Beatriz Vermelho, Katia Regina Netto dos Santos e Fernando Gomes da Costa.