30/06/2020

Participe dos WEBMinicursos, programação da Mini Reunião Anual Virtual da SBPC

30_06_Microbiologia_Noticia_webminicursos_png

Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) recebe inscrições, até o dia 8 de julho, para os WEBMinicursos a serem oferecidos durante a “Mini Reunião Anual Virtual da SBPC”, que será realizada de 12 a 24 de julho. A iniciativa é uma versão online e reduzida de sua 72ª Reunião Anual, maior evento científico da América Latina, que precisou ser adiado por conta da pandemia.

A “Mini Reunião Anual” contará com uma série de atividades virtuais, como conferências e painéis, que serão transmitidos ao vivo no canal do YouTube da SBPC e compartilhados na página do Facebook da entidade, além de 18 WEBMinicursos, com assuntos de diversas áreas do conhecimento.

Cada minicurso tem carga horária de oito horas, com direito a certificado de frequência para quem assistir a todas as aulas gravadas até o dia 19 de julho e à aula ao vivo.

Para mais informações, clique AQUI.