27/06/2024

Seminário em Microbiologia e Imunologia: "Aproveitamento dos resíduos do despolpamento do açaí para geração de bioprodutos"

Dia 02 de julho, às 12h00, no Anfiteatro do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes/UFRJ.

O Instituto de Microbiologia Paulo de Góes apresenta o seminário Aproveitamento dos resíduos do despolpamento do açaí para geração de bioprodutos. Será ministrado pela professora e pesquisadora  Melissa Gutarra, do Campus Duque de Caxias – UFRJ e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos (EPQB-UFRJ). O seminário será na terça-feira, dia 02/07 às 12h, no Anfiteatro do IMPG.

• Data: 02 de julho, às 12h00.
  • Local: Anfiteatro do Instituto de Microbiologia Paulo de Góes. Bloco I, prédio do CCS, UFRJ.